A cada minuto que passa, parece mais provável a repetição de 2009, quando Bruno Senna, de estreante no grid na Austrália passou a desempregado em uma questão de horas.
O circo da F1 já mostrou que as coisas nem sempre são o que parecem e que acordos são feitos e desfeitos e mãos são apertadas e estapeadas ao mesmo tempo e na mesma velocidade.
O sobrinho de Ayrton passou 2009 recalculando os passos errados, medindo as expectativas e tentando se assegurar de tomar a melhor decisão possível em 2010.
Certamente não queria passar nem perto do que viu e sentiu na espetacular virada de mesa da Honda/Brawn GP.
Mas ao que tudo indica, a sua situação não está tão confortável quanto, talvez, ele quisesse quando assinou com Ádrian Campos para a correr com a Campos Meta.
Os detalhes da situação da equipe são desconhecidos, mas parece certo agora que a Campos está à venda para salvar seu lugar no grid nesta temporada.
Estar à venda não significa automaticamente a solução dos problemas, mas, a essa altura do campeonato, se a equipe não conseguir os fundos necessários, Senna estará, mais uma vez, a pé.
E é surpreendente que Lucas Di Grassi tenha optado pela Virgin GP e vá de fato estar no grid enquanto seu colega pode de novo ficar a ver navios.
De todo modo, parece mesmo que algo atrapalha as pretensões de Bruno de pilotar na F1. Algo ruim, uma espécie de maldição.
Talvez a própria perda do tio já seja maldição o suficiente, mas a partir daí seu afastamento do automobilismo, sua volta mais ou menos bem sucedida, mas sem grandes conquistas, e agora suas frustradas tentativas de ingressar no topo do esporte a motor já seriam algo a se considerar...
Bruno Senna quer a F1, mas será que a F1 quer Bruno Senna?
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eis uma dúvida cruel. É complicado o que está acontecendo, mas a Campos hoje parece mais fora do que dentro.
Mesmo que corra, será difícil ter um bom carro. O que indica o fundo do grid para o Bruno...
Daniel,
A situação está realmente muito ruim na Campos,por tudo que tem surgido ma imprensa,a falta de grana é fato.
abraço
Postar um comentário