sábado, 3 de julho de 2010

Caption this!

di Grassi: Hmmmm, a Ferrari pode ser melhor que a Virgin, mas nosso mobiliário tem muito mais estilo... que cadeiras horrorosas!

Dudu Massa: Será que se eu virar o rosto assim de perfil eu fico mais parecido com meu irmão famoso...?

Felipe Massa: Se eu puser meu pulso nessa posição o fotógrafo vai pegar meu relógio direitinho e ainda tampar o símbolo da Nike... nunca ganhei dinheiro tão fácil!

Senna: Meu carro é um lixo, mas minha vida é boa pra %#$@%#$@!!!

Barrichello: Caramba, estão garfando o Brasil!!! Tenho certeza que o juiz se chama Brawn!

2 comentários:

Ron Groo disse...

Muito bom. A do Barrichello foi a melhor.

Felipe Maciel disse...

Onde quer que o Massa esteja, a garrafinha de Guaraná está junta. O comprometimento com o patrocinador não tem limites...