O Tazio publicou que Schumacher concedeu entrevista e não citou Barrichello ao comentar a disputa pelo título de 2009 da F1.
Schumi disse apenas que Button é o favorito por causa dos problemas de confiabilidade da Red Bull.
Não é de hoje, Michael e Rubens têm suas desavenças, mas é curioso ver Schumacher de fato ignorando o papel de Barrichello na F1 atual.
Não é algo muito comum ao heptacampeão entrar na onda do seu ex-companheiro de equipe, embora, de acordo com fontes duvidosas, tenham trocado algumas farpas no passado recente, como aqui e aqui.
Mas não deixa de ser um indicativo também de que existe a possibilidade de Schumacher saber algo que ninguém sabe.
Algo no modus operandi de Ross Brawn sobre pilotos favorecidos e seus abnegados companheiros de equipe.
Algo que ele sabe muito bem, Brawn sabe ainda melhor e Barrichello gostaria de esquecer.

Mas os interesses da F1 nunca foram priorizados sobre interesses privados, inescrupulosos e duvidosos, como foi visto claramente no Crashgate.
Pode ser que Michael não quisesse dizer nada com isso, mas pode ser que quisesse, e aí mora todo o problema.
Veremos neste fim-de-semana, de uma vez por todas, se Rubens Barrichello tem a melhor mão da mesa em toda sua carreira ou se é mera circunstância.
De todo modo, nunca duas semanas passaram tão devagar!
4 comentários:
Acredito que seja coincidência o "esquecimento" dele. Prefiro não pensar em teorias conspiratórias agora (embora já tenha pensado nisso após Barcelona).
Vamos ver se o Barrichello fica à frente do Button novamente. Se ficar, começo a acreditar que as chances de título serão reais!
Vale lembrar que, em 2007, Kimi Raikkonen estava 18 pontos atrás de Hamilton quando faltavam 4 provas.
Rubens está 14...
Hehe, é, talvez seja uma teoria da conspiração boba mesmo...
Mas é estranho sim o Schumi esquecer seu velho companheiro de cinco anos de Ferrari que, querendo ou não, venceu duas das três últimas corridas...
No fundo, eu lamento que Rubinho e Schumacher não se dêem bem.
Não conheço os meandros do paddock, mas sim os da imprensa... Acho que também é preciso considerar a vontade jornalística de criar uma notícia num lugar onde ela não existe.
Claro, a minha fala não deixa de ser, também, especulação.
William, acho que fica melhor assim: O Kimi estava a 17 pontos atrás do Hamilton faltando duas corridas para o fim da temporada ; )
Tive a mesma impressão Daniel. Mas no fundo parece mais birra do Shummy com o Rubinho. A Red Bull tá tecnicamente fora - se forem mal em Cingapura, o que é provavel, eles dão adeus. E tendo somente os seus próprios pilotos para disputar o título, ter preferencia por um deles é estupidez: eles vão ganhar o titulo de qualquer forma...
Postar um comentário