Hoje o blog relembra uma das belas disputas da temporada de 2007, aquela em que Alonso e Hamilton dividiram a garagem da McLaren, mas acabaram jogando o título no colo de Kimi Raikkonen. O GP da Europa daquela temporada foi disputado em Nurburgring, na Alemanha. A corrida foi muito movimentada, com chuva intermitente e muitas trocas de posições.
Como toda corrida molhada, há sempre um azarão em uma boa posição devido às circunstâncias e o da vez foi o novato alemão Markus Winkelhock e sua Spyker (na foto ao lado, à frente de Massa e Alonso), que liderou em casa com 33 segundos de vantagem para o segundo colocado.
Entretanto, nas voltas finais, a disputa ficou entre Felipe Massa e Fernando Alonso. Com um show de pilotagem, Massa segurava a posição e Alonso atacava. Ambos estavam com pneus diferentes e o circuito apresentava muitas condições de pista, com seco total até molhado extremo, o que deixou tudo mais divertido.
No fim, na ida para o pódio, ambos os pilotos protagonizaram uma cena tensa, mas curiosa, advinda da acirrada disputa entre os dois na pista. Confira no vídeo abaixo.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Daniel,
A McLaren deve sentir uma falta danada de Alonso,(o inverso também é verdadeiro).
Aquele carro vencedor tinha uma boa participação do espanhol.
abraço
O famoso video do "vá cagare"... Hehehehe
O Alonso foi exagerado... Venceu e ainda chorou.
Postar um comentário