quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vídeo da semana

Na épica batalha de Spa-Francorchamps, em 2008, Fernando Alonso fez aquela aposta suicida de parar na penúltima volta (a chuva caiu forte poucas voltas antes do fim) para colocar os pneus de chuva.

Mesmo perdendo muito tempo nos boxes, ultrapassou quatro carros na última volta. Se tivesse parado uma volta antes, provavelmente teria vencido brilhantemente o GP.

É daqueles momentos de arrepiar e ficar sentado na beirada do sofá por causa da emoção. O vídeo mostra o que há de melhor na F1. Fora de série!

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

A chuva no final gerou um belíssimo espetáculo, mas se tiver que destacar um ponto negativo foi a perda de pódio do Bourdais. O francês merecia um resultado como esse para emplacar...

Ron Groo disse...

Alguns carros pareciam estar parados.
Ele mandou muito bem e é um video belíssimo.
Mas ainda não gosto dele.

Vitor, o de Recife disse...

Se não me engano, o Heidfeld também fez o mesmo.

Esse GP foi fantástico, pena que a FIA cagou o resultado final. E concordo com o Maciel, o Bourdais é muito mais piloto do que a impressão que deixou em sua passagem na F1.

Gabriel Pogetti Junqueira disse...

Fantástica volta..Alono mandou bem, e teve coragem p tomar a decisão...
Bourdais foi uma pena mesmo, como dise o Felipe Maciel.. =/

Tomás Motta disse...

Meu amigo Daniel Gomes, como vai?
enfim, nao sei se vc me conhece mas te digo uma coisa: seu blog é show, vc devia atualizar mais seguido, não achas?
enfim, meu nome é Tomás, tenho 13 anos e sou blogueiro,,hahha
o pessoal de ai acima sempre comenta no meu tb,,
queria te deixar o link para que vc visitasse, dá uma passada.

" é jornalista e músico. Acompanha a F1 por hobby e é fã incondicional dos Beatles."

caramba, entao somos bem parecidos, apenas com 17 anos de diferença..rsrs
gosto muito de beatles, um beatlemaniaco de carteirinha (o gabriel poggeti que o diga!hahah)

bom, te espero lá no meu espaço e com certeza trocaremos ideias muito bacanas, de f1 e beatles.!!!

http://theformula1.wordpress.com/

abração!!!

DGF disse...

Tomás, obrigado pelos comentários. Já adicionei seu endereço na lista de favoritos do Splash-and-go.

Abraços!