No segundo dia de testes em Jerez a chuva deu uma trégua e os times conseguiram colocar mais quilometragem no seu equipamento.
A Virgin deu suas primeiras voltas oficiais com Timo Glock, que não conseguiu mais do que algumas installation laps, ou voltas de aquecimento, e ficou a nove segundos do melhor tempo do dia, de Kamui Kobayashi e sua Sauber.
No vídeo abaixo é possível ver o momento exato em que o carro de Glock perde a asa dianteira em plena aceleração.
Sim, já vimos Simteks, Jordans, Minardis e outros times incautos se desmanchando no ar, mas não deixa de ser sempre algo temerário e tremendamente perigoso.
É possível também notar que a asa dianteira simplesmente não suportou a pressão aerodinâmica devido à velocidade do carro e cedeu.
Esse susto e provavelmente outros serão comuns para a equipe de Richard Branson. Alguns serão divulgados e vistos, outros não.
São as dificuldades de se montar uma equipe de F1 do zero.
Ossos do ofício.
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2 comentários:
Acontece pô... A asa tava mal fixada. Pode acontecer com qualquer equipe.
Hola!
Yo acabo de abrir un blog y me gustaria que te unieses a mi seguidores pues yo hare lo mismo.
Saludos,
Ricard
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