terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bonitinhas, mas (extra)ordinárias...?

Pouco a pouco as novas equipes vão dando as caras e mostrando seus desacreditados bólidos para a temporada de 2010 de F1.

Hoje foi a vez da Lotus, flagrada pela Autosport conduzida pelo piloto malaio Fairuz Fauzy. Semana passada, a Virgin Racing, ex-Manor, fez o shakedown de seus carros com di Grassi e Glock em Silverstone, local onde a Lotus também pôs seu carro para correr.

As duas novas equipes certamente trazem dois dos visuais mais belos do grid até agora, e tudo o que os fãs gostariam é de ver os novos times tão rápidos quanto bonitos.


Uma coisa é certa, Branson e Fernandes não estão para brincadeira, e o gigantesco passo de construir um carro de F1 já foi dado. A questão agora é quão rápido eles percorrerão as pistas este ano.

Lotus F1 e seu belo carro: fim do preconceito?

A Proton vai cada vez mais aproximando seu projeto da F1 de algo realmente crível e sólido. Seria o fim do prenconceito contra a Lotus "falsa"?


É um momento histórico para a F1 e o Splash-and-go aplaude as duas equipes de pé.

3 comentários:

Daniel Médici disse...

Possuo algumas divergências históricas com essa Lotus aí, mas agora podemos ao menos vislumbrar uma F1 com mais de 22 carros no grid, o que, na minha pouco embasada opinião, é essencial para seu futuro.

R.Júnior disse...

Tomara que não "manche" o nome Lotus.

Muito bom o blog, peço parceria:

http://www.formulabrasil.blogspot.com/


Júnior

Marcelonso disse...

É sabido que não há nada além do nome entre essa Lotus de hoje e a nostálgica de outrora,ainda assim achei a idéia da pintura interessante.

abraço