quarta-feira, 3 de junho de 2009

Vídeo da semana

Para descontrair, hoje você vai assistir a uma divertida matéria veiculada pelo canal a cabo americano Speed, especializado em esporte a motor.

Infelizmente não existe o vídeo com legendas, mas você poderá saber o básico do que falaram mais adiante.

A matéria, que foi ao ar quando Rubens Barrichello se tornou o piloto mais experiente da história da F1, mostra entrevistas com todos os jovens pilotos do grid respondendo a uma bem humorada pergunta: "O que você estava fazendo quando Rubens Barrichello estreou na F1?"

Quem apresenta a matéria é Peter Windsor, co-fundador da ainda embrionária USGPE.

Só para refrescar a memória, Rubens estreou na F1 em março de 1993 pela Jordan no GP da África do Sul e pontuaria ainda naquela temporada, pela primeira vez, em outubro, no GP da Japão.

Abaixo, os pilotos e suas respostas.
  • Jenson Button (13 anos): na época, participou de sua primeira corrida de kart européia.
  • Adrian Sutil (10 anos): disse estar provavelmente "tocando piano ou correndo pelo jardim".
  • Nelson Piquet Jr. (7 anos): só começaria no kart no fim de 1993.
  • Kazuki Nakajima (8 anos): estava no ensino fundamental, só assistia F1 pela TV.
  • Lewis Hamilton (8 anos): tinha acabado de começar no kart.
  • Sebastian Vettel (5 anos): "Por volta de meio-dia eu deixava o jardim de infância e ficava à toa de tarde".
  • Robert Kubica: (8 anos): "Eu devia estar em casa nessa época porque março é inverno na Polônia, mas em 1993 eu já estava praticando no kart, embora não pensasse na F1".
  • Nico Rosberg (7 anos): "Pobre Rubens. Isso não vai soar nada bem, mas eu tinha sete anos de idade, provavelmente com meu velotrol, brincando na sala dos meus pais com o Mickey Mouse pintado na parede do meu quarto."
E você, o que estava fazendo em março de 1993?

2 comentários:

Ingryd disse...

huauhauhauhahuaahuahuahuuhahu
ainda bem que eu consigo entender o v[ideo pq a resposta e a cara dos pilotos são impagáveis, Hamilton, acredite, vc está correndo com barrichello, e se depender só dele, vai encerrar a sua carreira hamilton, corredno com o brasileiro
uhauhauhauhahu

acho legal, e só mostra o quão querido rubens é pelo povo que trabalha com ele, pode nao ser tão respeitado, mas querido é
como eu queria viver no meio desses moleques, deve ser a coisa mais divertida da face da terra!!!!!

Estevis disse...

Concordo com o comentário acima. Em 93 eu tinha um ano, era um bebe chorão. E hoje tenho 17 e ano que vem vou tirar a carteira de motorista. E o Rubinho em 93 estava correndo na Formula e hoje continua correndo do mesmo jeito.
ahushusahushushauhsa