sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vídeo da semana

Relembrando Kubica no Canadá em 2007 com um ângulo inédito que dá a real velocidade do impacto do polonês.

De quebra, uma simulação em 3D do acidente.

Uma pancada de 75G, muita sorte e uma bela dor de cabeça no dia seguinte. Cara de sorte, esse Kubica...

De arrepiar os cabelos!






4 comentários:

alexgontijo disse...

Putz... me lembro como se fosse ontem... foi chocante cara, na hora já pensei no pior. Lembro do Galvão já descrevendo a carreira do Kubica, falando dos feitos e do futuro promissor que ele tinha... :) Felizmente o polonês não perdeu nem 10 milésimos de segundo após o acidente, diferente de um outro que tomou uma parafusada na testa e ficou lento. :( Abração!

Anônimo disse...

Das ironias do esporte. Onde quase perdeu a vida (pq dá pra dizer que, dadas as circunstâncias, ele quase perdeu a vida, sim), Kubica conquistaria sua primeira vitória 1 ano depois.

É um piloto rápido, inteligente e determinado, este polonês. Só peca pela falta de motivação quando as coisas não ocorrem como ele espera. Creio que ainda veremos Robert campeão mundial.

Ingryd disse...

Sensacionais os vídeos. Esse acidente do Kubica foi realmente espetaculoso. Absurdo que tenha apenas "luxado" o tornozelo.
Como fã quase que número 1 do polonês voador, acredito que a falta de motivação em momentos mais complicados, seja mesmo um problema. Ele é bem estrelinha, parecido com seu amiguinho Fernando Alonso. Me doi dizer, mas é verdade. Em Mônaco, esse ano, por exemplo, Robert, com uma renault, no pódio, em segundo, estava com uma baita cara de bunda pq segundo ele, conseguiria ter chegado em segundo, não fosse o circuito travado. Mas será campeão, sem sombra de dúvidas, se lhe derem um carro ao menos suficiente pra isso. E não falta muito pra Renault conseguir isso não.

bjo

Tomás Motta disse...

Quem diria que senão fosse esse acidente, talvez Sebastian Vettel não estaria hoje aonde está.